Um homem revelou momentos de terror à Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (1º) em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarinense. Ele contou ter sido vítima de um assalto ao ser obrigado a parar em um semáforo. O bandido entrou no carro, o mandou a fazer transferência bancárias e anotar as senhas do celular e das contas para que pudesse movimentar mais dinheiro.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

O crime ocorreu pouco antes das 2h da madrugada na Rua João Manoel Jacques, no bairro Perequê. A vítima contou que um homem o abordou, entrou na Pajero com um revólver 38 em mãos e o mandou ir para uma rua escura e deserta. Lá teria sido obrigado a fazer duas transações via Pix no valor de R$ 1 mil cada. Ainda precisou passar os dados bancários para o ladrão.

O motorista foi solto a pé após atender as ordens do criminoso, que chegou a atirar para o alto dentro do carro para amedrontar a vítima. A PM o encontrou na Avenida Nereu Ramos, em Itapema. Rondas foram realizadas na região indicada, mas sem sucesso. O caso foi registrado como roubo e extorsão mediante sequestro. A Polícia Civil deve assumir o caso.

Leia mais

Colisão frontal entre carro e caminhão na BR-470 provoca longas filas em Gaspar

Continua depois da publicidade

Pesquisa mostra Blumenau com a gasolina mais cara de SC antes do aumento

Destaques do NSC Total