Uma boate em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, foi alvo de um assalto na madrugada desta quinta-feira (28). Dois homens armados com uma pistola renderam as pessoas presentes e levaram joias das mulheres que trabalham no local, além do carro de uma delas. O veículo foi recuperado horas depois em Ampére, município do Paraná.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

O assalto teve início por volta das 4h20 da madrugada, quando os assaltantes entraram na boate com o rosto coberto por balaclavas. Uma das mulheres foi algemada pelos ladrões, enquanto outra foi agredida com uma coronhada, conforme a Polícia Civil local informou ao NSC Total. A “limpa” dos criminosos terminou com cinco pulseiras e dois anéis de ouro, sem valor estimado, roubados.

Um dos assaltantes foi pego por policiais de Ampére, a 125 quilômetros de São Miguel do Oeste, após ser abordado dirigindo o carro levado no roubo. Ele estava acompanhado de uma mulher que não participou do assalto. Ambos foram conduzidos a uma delegacia local.

Já o segundo assaltante ainda não foi preso nem mesmo identificado. As joias também ainda não foram recuperadas. A Polícia Civil em São Miguel do Oeste vai investigar o caso.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Caminhão passa por cima de mecânico durante manutenção de freios no interior de SC

Jovem é assassinado em Balneário Camboriú e suspeito é homem em “saidinha” da prisão

Destaques do NSC Total