A Polícia Civil continua atrás da identificação da mulher encontrada morta na beira da estrada em Aurora, no Alto Vale do Itajaí. Com ajuda da Inteligência Artificial, os investigadores divulgaram como é o desenho de uma tatuagem que ela possuía entre o glúteo e a coxa direita. A vítima estava caída em um ponto longe de residências e só foi encontrada porque um homem que andava a cavalo a viu.

Continua depois da publicidade

— Era bem próximo da estrada, mas em um desnível que não era visível pra quem passa de carro ou moto — descreveu o delegado Matheus Slomsky.

O corpo foi levado pela perícia no primeiro sábado deste mês, dia 1º. A Polícia Civil, então, passou a apurar se ela foi assassinada. Enquanto aguarda o laudo sobre o que provocou o óbito, o delegado tenta descobrir quem era a mulher, já que o laudo necroscópico não conseguiu apontar a identidade.

Os indícios apontam que a morte ocorreu dias antes do cadáver ser visto pelo cavaleiro. De acordo com a polícia, todos os desaparecimentos reportados na região nas últimas semanas foram verificados, mas nenhum foi relacionado com a vítima.

Quem tiver informações que possam ajudar a esclarecer o caso pode fazer contato na delegacia localizada na SC-302, no Centro de Aurora.

Continua depois da publicidade

Quem são os criminosos foragidos mais procurados de SC