Rodrigo Oliveira dos Santos, procurado pela polícia por matar o ex-marido em Camboriú, curtiu publicações da família da vítima um dia após cometer o crime. A informação foi compartilhada nas redes sociais pela própria irmã de Robson Maldonado, assassinado na última segunda-feira (29). O jornalista teve a prisão preventiva decretada nesta terça (30), mas ainda está foragido.
Continua depois da publicidade
“Triste ver um irmão cheio de vida e sonhos num caixão. Morto por um louco, psicopata que está solto, on-line e curtindo nossas postagens. É um tapa em nossa cara”, desabafou a irmã em luto.
Imagens de câmeras de segurança mostram Rodrigo no elevador, indo para o apartamento onde estava Robson. Era 12h42min quando ele subiu. Ele reaparece nas imagens após três minutos. Agora, com uma faca na mão, a roupa suja de sangue e mexendo em um celular. Apesar da situação, o vídeo não mostra o criminoso nervoso ou assustado com o que tinha acabado de acontecer.
Poucos segundos depois, já às 12h45min, Rodrigo aciona o botão que abre o último portão para deixar o imóvel. Desde então, a polícia não tem notícias do paradeiro do jornalista.
Vídeo mostra assassino de influenciador deixar imóvel após crime
Continua depois da publicidade
Quem era o influenciador assassinado em Camboriú
Robson era empresário e influenciador do ramo de gastronomia. Ele teria levado três facadas no peito. A equipe do Samu tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. A vítima acumulava 78 mil seguidores no Instagram, onde ensinava receitas culinárias desde o começo deste segundo semestre de 2025. Era descrito por parentes e amigos como uma pessoa leve e divertida.






