publicidade

Esportes
Navegue por

Mudanças no Tigre

Assessor de futebol Ricardo Rocha é desligado do Criciúma

Anúncio foi feito na manhã desta quarta

13/03/2019 - 11h52 - Atualizada em: 13/03/2019 - 12h22

Compartilhe

Lariane
Por Lariane Cagnini
(Foto: )

O Criciúma anunciou na manhã desta quarta-feira o desligamento de Ricardo Rocha, que ocupava a função de assessor de futebol do clube. Segundo a nota oficial, o encerramento do contrato foi feito em comum acordo entre as partes envolvidas. O ex-jogador chegou ao clube no início de dezembro, e participou da formação do elenco atual, que ocupa a sexta colocação no Campeonato Catarinense.

A diretoria agradeceu o profissional pelo trabalho e dedicação durante o período de poucos mais de três meses em que esteve junto ao Criciúma, e não deu mais detalhes sobre o desligamento. Quando chegou ao clube, Rocha foi apresentado pelo presidente Jaime Dal Farra como um consultor, que iria auxilia-lo em diversas frentes, com vínculo de doze meses.

O presidente também disse que o "xerifão do tetra" atuaria como um "braço direito". Além do trabalho para resgatar o torcedor, a participação do ex-zagueiro seria para utilizada estreitar relacionamentos com clubes no Brasil e exterior, representar o Criciúma junto à CBF, fazer palestras ao grupo principal e aos times de base e auxiliar ainda na captação de recursos.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação