nsc
    dc

    promessa de gols

    Atacante Edinan é mais um reforço apresentado pelo Criciúma

    Jogador de 24 anos estava no futebol paulista

    14/01/2020 - 16h50 - Atualizada em: 14/01/2020 - 16h51

    Compartilhe

    Lariane
    Por Lariane Cagnini
    Edinan
    Edinan é mais um nome para a temporada
    (Foto: )

    Com 12 gols em 26 jogos pelo Paulista – SP no ano passado, o atacante Edinan chega ao Criciúma como uma das apostas para o setor ofensivo. O jogador de 24 anos foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, e é mais um reforço que chega ao clube carvoeiro.

    O jogador também tem passagens pelo Santacruzense, Ponte Preta, XV de Jaú, Rolândia e São José - RS. O contato para fechar o acordo foi com o superintendente de futebol do Tigre, Serginho Lopes, e Edinan gostou do que viu ao chegar no Sul de Santa Catarina. Agora, quer repetir o bom desempenho da última temporada, mas em solo catarinense.

    — Ninguém me conhece aqui, estou começando no futebol e querendo construir minha história. Meu trabalho é bom em campo e fora, pois me dedico. Pretendo fazer coisas boas, fazer meu nome, e para mim será especial jogar aqui — comentou.

    Edinan se classifica como um atacante que gosto de se movimentar, busca o jogo e contribui também na marcação, quando preciso. O acordo com o clube é até o final do Campeonato Catarinense, mas ele quer mostrar, dentro de campo, que tem condições de atuar por toda a temporada.

    — Eu vim pela história do Criciúma, pelo que o clube representa ao futebol brasileiro. Não merece estar onde está. Quero ajudar a retomar o caminho da glória. Trabalhando bastante iremos conseguir isso — projetou.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas