Um ataque a tiros terminou em homicídio e tentativa de homicídio no bairro Núcleo Rio Doce, em Lebon Régis, Meio-Oeste de Santa Catarina, na noite desta terça-feira (23).
Continua depois da publicidade
Um homem de 36 anos foi atingido por quatro disparos na região do peito e braços, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A segunda vítima, de 23 anos, também foi baleada e socorrida em estado estável. Ele relatou que o autor dos disparos seria um adolescente de 17 anos, com quem ambos mantinham desavenças.
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), as duas vítimas haviam saído do presídio poucas horas antes do crime. O suspeito, que estaria armado com uma espingarda, não foi localizado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Leia também
Suspeito de abusar da neta é preso em SC após professora notar comportamento diferente
Continua depois da publicidade
Suspeita presa por assassinato de idosa em Lages confessou crime brutal, diz polícia
