Um homem teve um ataque de fúria na tarde desta segunda-feira (19) na Rua General Osório, próximo à entrada para a Rua Frei Estanislau Schaette. Ele aparece em vários vídeos usando o próprio carro para atingir a fachada de uma empresa de manutenção em aparelhos de ar-condicionado (assista abaixo).

Continua depois da publicidade

O episódio ocorreu pouco depois das 16h e o homem é o dono do estabelecimento há cerca de 30 anos, conforme contou à Polícia Militar. Nos vídeos, é possível observar que ele bate contra a fachada pelo menos quatro vezes, propositalmente, usando uma Volkswagen Parati.

No momento do ataque, funcionários estavam dentro da empresa. As primeiras informações apontam que ele tinha ligado avisando que ia destruir tudo, mas ninguém teria acreditado. À PM, o homem disse que agiu motivado por uma desavença familiar.

O bafômetro apontou 0,26 mg/L, índice passível de medidas administrativas, mas que não leva o motorista à prisão. O Samu foi chamado para prestar atendimento ao homem, porém não precisou levá-lo ao hospital. Não houve feridos dentro do estabelecimento.

Houve registro de longos congestionamentos na General Osório e motoristas precisaram ter paciência.

Continua depois da publicidade

Assista aos vídeos