Um atirador feriu quatro jovens na saída de uma festa em Porto Belo, Litoral Norte de Santa Catarina, na madrugada de sábado. O crime aconteceu no bairro Alto Perequê, por volta das 5h.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

De acordo com testemunhas, houve um desentendimento no estacionamento do clube. Durante a discussão, um homem de 25 anos sacou uma arma e fez os disparos.

Uma das vítimas, de 22 anos, foi atingida na região pélvica e está em estado grave. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio de Itapema. As outras, que tinham 17, 27 e 32 anos, foram atingidas na mão e nas pernas, sem gravidade.

Fuga e colisão contra muro

Após o crime, o atirador entrou em um veículo, junto com outro homem, e os dois fugiram do local. Na fuga, bateram o carro contra um muro e capotaram, segundo os bombeiros.

Continua depois da publicidade

O suspeito dos disparos conseguiu fugir e o segundo homem, de 23 anos, ficou ferido no local. Ele foi conduzido até o hospital de Itapema.

Segundo a polícia, o suspeito tem passagens policiais por ameaça, porte ilegal de arma de fogo, dano, posse de drogas, furto, receptação e tráfico de drogas. O caso foi registrado como quádrupla tentativa de homicídio.

Leia também

Mala é interceptada e polícia apreende 20 quilos de drogas no Aeroporto de Florianópolis

Exclusivo: Polícia Civil indicia 18 pessoas na segunda fase da operação Presságio

Homem é encontrado morto dentro de porta-malas em São José

Destaques do NSC Total