A partir de segunda-feira, 13 de outubro, a Atlântida Joinville tem um novo encontro marcado com o público: de segunda a sexta, às 11h, entra no ar o @Atlântida, comandado por Dri Teló e Yan Cavallin. O programa é mais uma das novidades da rádio no norte do Estado, que recentemente inaugurou seu novo estúdio em Joinville, trazendo modernidade e amplitude para o espaço. 

Continua depois da publicidade

Com uma proposta leve e descontraída, o programa chega para trazer entretenimento, música e a cara local de Joinville, conectando o que acontece no mundo pop com a energia da cidade. Também será um espaço onde a Atlântida vai fortalecer ainda mais seu localismo, com participações de artistas locais, entrevistas e convidados especiais. Além de muita interação com os ouvintes, o @Atlântida conta com quadros fixos que dão ritmo e identidade ao programa. 

O programa começa com o ‘Tá Rolando’, abordando tudo o que acontece no universo pop e entretenimento, trazendo informações sobre cultura e a opinião dos comunicadores da Atlântida. Depois, o ‘ATL Pipoca’ dá dicas de séries, filmes e documentários para galera aproveitar e descobrir novas histórias. O ‘Dose Dupla’, um artista ou uma banda será homenageada com duas músicas em sequência na melhor vibe de Santa Catarina, e para encerrar, Dri e Yan fazem uma ligação surpresa para um ouvinte com um presente especial no ‘Fala Comigo’. Os ouvintes podem acompanhar o @Atlântida e toda a programação da rádio em 104.3 FM, atlantidasc.com.br e no app da Atlântida. 

“O @Atlântida é mais uma novidade da Atlântida Joinville para deixar as manhãs ainda mais divertidas e interativas, valorizando a cena local sem perder o DNA da rede: jovem, irreverente e sempre conectada”, comenta Porã Bernardes, Head da Atlântida em Santa Catarina. 

Continua depois da publicidade