Adam Turck, um ator americano, de 35 anos, morreu no último sábado (2) na Virgínia, nos Estados Unidos, após tentar interromper a briga de um casal na rua enquanto passeava com o cachorro. Ele era conhecido nas comunidades teatrais de Richmond, cidade em que morava. Com informações do UOL Splash.

Continua depois da publicidade

Conforme informações divulgadas pelo jornal The Independent, o ator passeava com o cachorro quando foi baleado por um jovem, de 19 anos, no momento em que tentava interromper a briga. O autor cometeu suicídio após o crime.

A um site local, a família comentou publicamente sobre morte do artista. “Adam arriscou sua vida para proteger alguém necessitado, e sempre nos lembraremos dele por esse sacrifício […] Embora não possamos entrar em detalhes sobre os eventos do último sábado devido à natureza, fomos informados de que, se Adam não estivesse lá, a pessoa que ele ajudou não estaria conosco hoje”.

Teatros de Richmond organizaram homenagens ao artista. De acordo com o The Independent, órgãos do ator foram doados após a confirmação do óbito.

Leia mais

Famosos enviam apoio a Faustão, internado há mais de dois meses com problemas de saúde

Continua depois da publicidade