nsc
santa

publicidade

FESTA DA VIRADA!

Atrações, ônibus, trânsito: saiba tudo sobre o Réveillon 2020 de Blumenau

Shows iniciam às 20h30min e evento é gratuito

26/12/2019 - 14h56

Compartilhe

Augusto
Por Augusto Ittner
Fogos serão de baixo ruído neste ano.
Fogos serão de baixo ruído neste ano.
(Foto: )

Passado o Natal, começa agora a contagem regressiva para as festas que marcam a chegada de 2020 no Vale do Itajaí. Em Blumenau, a celebração de Ano-Novo será na Avenida Beira-Rio, próximo à prefeitura.

Por lá, será montado um palco onde atrações começam a tocar a partir das 20h30min. Nesse ano, Rick e Renner irão se apresentar ao público e os fogos de artifício serão de baixo ruído.

Confira abaixo todos os detalhes sobre trânsito, shows, preços, queima de fogos e transporte coletivo para o Réveillon 2020 em Blumenau.

Trânsito

Muitos pontos na Região Central de Blumenau vão ter alterações nesse fim de ano. Nesta sexta-feira (27) começa a montagem do palco próximo à prefeitura, na pista da esquerda da Beira-Rio. Com isso o corredor de ônibus ficará liberado para todos os veículos naquele ponto. Ainda neste sábado, todas as vagas de estacionamento entre a Rua Professor José Ferreira da Silva (rua do antigo Shopping Beira-Rio) e Padre Landel de Moura serão isoladas.

Na terça-feira (31), a Ponte de Ferro será totalmente interditada a partir das 5h da manhã para a montagem da estrutura dos fogos de artifício. Já à noite, a Beira-Rio será fechada das 18h em diante a partir da Rua Professor José Ferreira da Silva, com trânsito desviado pela Rua XV de Novembro. Também às 18h, a Rua Paulo Zimmermann será interditada, com acesso apenas para os moradores. Durante esse período, linhas de ônibus terão trajeto desviado pela Amadeu da Luz e 7 de Setembro.

Às 22h, a Beira-Rio será totalmente fechada, assim como a Ponte Adolfo Konder, que liga o Centro à Ponta Aguda. O trânsito só será totalmente liberado após a limpeza por parte da equipe da Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana.

Atrações

19h – Som mecânico

20h30 – Tropical Band

23h30 – Rick e Renner

1h – Som mecânico

2h - Encerramento

Preços

Diferente de outros anos, no Réveillon 2020 de Blumenau não haverá espaço gastronômico. Em vez disso, Beira-Rio será liberada para food trucks do trecho que vai do prédio do Fórum Trabalhista até o Edifício Brasília.

Como serão os fogos

O Réveillon 2020 de Blumenau é, também, uma comemoração aos 200 anos do nascimento do fundador da maior cidade do Vale do Itajaí. Neste ano os fogos de artifício serão de baixo ruído, e sairão da Prainha, Ponte de Ferro e Museu da Água. O tempo do espetáculo será de aproximadamente 15 minutos.

Transporte Coletivo

Haverá ônibus extras a partir da 0h30min, após a queima de fogos. Confira as linhas que sairão da Região Central de Blumenau em direção aos bairros. Vale lembrar que o trânsito já estará alterado, com o transporte coletivo passando pelas ruas XV, Amadeu da Luz e 7 de Setembro.

Especial Garcia 1: Sai da Avenida Beira-Rio, ao lado da Prefeitura de Blumenau/Rua Paulo Zimmermann/Rua 7 de Setembro/Rua Amazonas/Rua Brusque/Rua Julio Heiden/Rua Ruy Barbosa.

Especial Garcia 2: Sai da Avenida Beira-Rio, ao lado da Prefeitura de Blumenau/Rua Paulo Zimmermann/Rua 7 de Setembro/Rua Amazonas/Rua Progresso/Rua Santa Maria/Rua Francisco Benigno.

Especial Água Verde: Sai da Avenida Beira-Rio, ao lado da Prefeitura de Blumenau/Rua Paulo Zimmermann/Rua 7 de Setembro/Terminal Proeb/Rua Humberto de Campos/Rua Alberto Stein/Rua Almirante Tamandaré/Rua Estanislau Schaete/Loteamento Primavera até Caixa D’água.

Especial Velha: Sai da Avenida Beira-Rio, ao lado da Prefeitura de Blumenau/ Rua Paulo Zimmermann/Rua 07 Setembro/Terminal Proeb/Rua Humberto Campos/Viaduto Rua Londrina/Rua Humberto Campos/Rua João Pessoa/Rua General Osório/Rua dos Caçadores/Ristow até Hermann Kratz.

Especial Salto do Norte/Badenfurt: Sai da Avenida Beira-Rio, ao lado da Prefeitura de Blumenau/ Rua Paulo Zimmermann/Rua 07 Setembro/Terminal Proeb/Rua Joinville/Rua Benjamim Constant/Rua Max Humpl/Rua Johann Sachse/Br-470/Divisa de Indaial até Badenfurt.

Especial Fortaleza: Sai da Avenida Beira-Rio, ao lado da Prefeitura de Blumenau/ Rua Paulo Zimmermann/Rua 07 Setembro/Terminal Proeb/Rua Antonio da Veiga/Rua São Paulo/Rua 25 de Julho/Rua Hermann Tribess/Morada Sol/Dorow/Rua Francisco Waldieck.

Especial Itoupava Central: Sai da Avenida Beira-Rio, ao lado da Prefeitura de Blumenau/Rua Martin Luther/Ponte do Tamarindo/Rua 2 de Setembro/Margem Esquerda/Rua Pedro Zimmermann até Polícia Militar Rodoviária.

Especial Itoupavazinha/Franz Volles: Sai da Avenida Beira-Rio, ao lado da Prefeitura de Blumenau/Rua Martin Luther/Rua São Paulo/Rua 2 de Setembro/Rua Ari Barroso/Rua Frederico Hensen/Rua Jacob Ineichen/Rua Franz Volles.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade