nsc

Temporada 2020

Augusto Inácio não indicará atletas para iniciar os trabalhos no Avaí

Novo técnico acredita nas contratações do departamento de futebol

24/12/2019 - 10h51 - Atualizada em: 24/12/2019 - 10h52

Compartilhe

Janniter
Por Janniter de Cordes
Novo técnico do Leão acredita no trabalho que já foi iniciado
Novo técnico do Leão acredita no trabalho que já foi iniciado
(Foto: )

A direção do Avaí já anunciou a contratação de seis atletas para a temporada 2020. Agora os dirigentes procuram mais um meia e um atacante da área e estes atletas devem sera anunciados até o fim desta temporada. Com esse interesse, se imagina que os nomes podem ser indicados pelo novo técnico do clube, Augusto Inácio, mas ele já disse que nesse momento não vai colocar nenhum nome na mesa, pois acredita no trabalho que está sendo feito pelo departamento de futebol.

O presidente do clube, Francisco Battistotti, já informou que faltam essas duas posições para deixar o grupo pronto para iniciar os trabalhos em 2020. Um meia e um atacante são as prioridades de momento. O Avaí esteve praticamente acertado com o Valdívia,que pertence ao Internacional, mas o nogócio não foi concretizado. Para o ataque, Rodrigão é um nome que interessa, mas os dirigentes sabem das dificuldades para trazer o atacante de volta, já que além do salário, existe a concorrência de outros clubes.

Augusto Inácio foi questionado na sua apresentação se ele indicaria algum atleta e ele foi direto na resposta. “Não vem nenhum dos que eu conheço. Mas eu vou analisar. Eu indicar, não. A estrutura está avançada. Se não tiver alternativa, sim. Mas o Avaí é um clube que paga em ordem. Não podemos entrar em loucuras. Vamos buscar dentro do que podemos pagar. Estamos trabalhando bem. Eu apresento opções, mas os nomes estão com o presidente e Diogo. Eu digo se gosto ou não”, disse o treinador.

Contratados para o time principal

Arnaldo (LD) - 27 anos

Aírton (Z) - 29 anos

Rafael Pereira (Z) - 35 anos

Bruno Silva (V) - 33 anos

Wesley (V) - 32 anos

Rildo (A) - 30 anos

Contratados para o time sub-23

Gustavo Poffo (A) - 21 anos

Alemão (A) - 21 anos

Colunistas