nsc

Fim de pré-temporada

Augusto Inácio repete time titular do Avaí no último treino em Águas Mornas

Leão finaliza preparação para enfrentar o Brusque, pela Recopa Catarinense, com trabalho nesta sexta-feira na Ressacada

16/01/2020 - 11h48

Compartilhe

Kadu
Por Kadu Reis
Avaí encerrou passagem por Águas Mornas com treino no campo do Beira-Rio
Avaí encerrou passagem por Águas Mornas com treino no campo do Beira-Rio
(Foto: )

O último treinamento do Avaí na pré-temporada em Águas Mornas teve repetição de time titular na manhã desta quinta-feira (16). O técnico Augusto Inácio comandou um treino de campo reduzido e cobranças de bolas paradas. Em Florianópolis, Getúlio não participou das atividades, enquanto Rildo fez um trabalho com a preparação física.

Com Bruno Silva e Jonathan treinando entre os reservas, Augusto Inácio posicionou a equipe titular no gramado do Beira-Rio com Lucas Frigeri; Arnaldo, Rafael Pereira, Betão e Capa; Pedro Castro, Wesley e Valdivia; Lourenço, Luan Pereira e Alemão. A escalação ainda pode sofrer alterações no trabalho desta sexta-feira, na Ressacada, que antecede o jogo de estreia.

Além de Getúlio, que será desfalque, Rildo e Bruno Silva são dúvidas para a partida. O atacante fez apenas treinamento físico nesta quinta-feira e ainda não atingiu o condicionamento ideal. O volante tem trabalhado com limitações e, caso utilizado, pode ficar no banco de reservas diante do Brusque.

Rildo fez apenas trabalho físico nesta quinta-feira em Águas Mornas
Rildo fez apenas trabalho físico nesta quinta-feira em Águas Mornas
(Foto: )

A delegação avaiana deixa Águas Mornas nesta quinta-feira, encerrando o período de pré-temporada no município da Grande Florianópolis. O time faz o último treinamento nesta sexta, na Ressacada, antes de enfrentar o Brusque. O jogo que vale o título da Recopa Catarinense acontece às 20h30 de sábado na Capital.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas