O autor da agressão contra Wanderlei Silva foi identificado após a divulgação de novas imagens neste domingo (28). O ex-lutador de MMA foi atingido no rosto durante uma briga generalizada após a luta contra o boxeador Acelino Popó Freitas e precisou de atendimento médico.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações do ge, trata-se de Rafael Freitas, que é filho de Popó. Na ocasião, ele apareceu na transmissão da TV Globo logo após a entrada do pai no ringue.
Após o início da confusão, outras pessoas invadiram o ringue, incluindo Rafael Freitas. A primeira agressão aconteceu pelas costas de Wanderlei e, em seguida, acertou o soco no queixo do ex-lutador, que caiu no chão desacordado.
Ainda conforme o ge, após o episódio, Juan Freitas, outro filho de Popó, fez uma publicação nas redes sociais parabenizando o irmão. Porém, apagou minutos depois. Rafael Freitas apagou as suas duas contas no Instagram por conta da repercussão.
Entenda
A luta entre Popó e Wanderlei Silva terminou em uma briga generalizada entre as equipes dos dois participantes, na madrugada deste domingo, durante a segunda edição do Spaten Fight Night, em São Paulo.
O combate estava previsto para oito rounds, mas foi interrompido ainda no quarto assalto, após Wanderlei Silva acertar a terceira cabeçada no tetracampeão de boxe. Nesse momento, as cenas lamentáveis tomaram conta do ringue.
A equipe de Popó entrou reclamando da atitude do adversário. Em seguida, a equipe de Wanderlei também invadiu o ringue, e a confusão começou. No fim, o ex-lutador de MMA foi acertado por um golpe de direita no queixo, caiu desacordado e, na sequência, deixou o local para receber atendimento médico.
Leia mais
VÍDEO: Luta entre Popó e Wanderlei Silva termina em briga generalizada

