nsc

Futebol

Avaí sai na frente, mas sofre empate da Ponte Preta na Ressacada pela Série B

Leão da Ilha ficou no 1 a 1 e deixou escapar chance de se aproximar do líder Coritiba

05/10/2021 - 16h35 - Atualizada em: 05/10/2021 - 21h05

Compartilhe

Éder
Por Éder Kurz
Copete fez o gol do Avaí no empate com a Ponte Preta na Ressacada
Copete fez o gol do Avaí no empate com a Ponte Preta na Ressacada
(Foto: )

O Avaí deixou escapar a chance de se aproximar ainda mais do Coritiba, líder da Série B do Campeonato Brasileiro com 54 pontos, e de quebra emplacar a quinta vitória consecutiva. O Leão da Ilha ficou no empate com a Ponte Preta por 1 a 1 na Ressacada, na noite desta terça-feira (5). O resultado mantém o Avaí na vice-liderança com 50 pontos, mas pode perder posição na tabela

Na próxima rodada, o Avaí encara o Confiança, às 21 horas de sábado (16), no estádio Batistão. Já a Ponte recebe o Naútico, no Moisés Lucarelli, às 21h30 de de sexta (15). 

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

O Leão da Ilha abriu o placar da Ressacada aos 30 minutos do primeiro tempo. Após o corte da defesa da Ponte, Bruno Silva tocou para Copete. O atacante bateu colocado e fez 1 a 0. Ouça abaixo o gol na narração de Salles Jr.:

A Ponte chegou ao gol de empate logo no começo da etapa final. No cruzamento de Kelvin, Léo Naldi fez, de cabeça, o gol de igualdade no placar: 1 a 1.

O Avaí ainda perdeu Bruno Silva, expulso após falta em André Luiz. Com um jogador a menos em campo, o Avaí não conseguiu superar a defesa da Ponte Preta.

Acompanhe na CBN Diário a repercussão do jogo

> Rodrigo Faraco: Avaí pode e deve mirar o título da Série B

Colunistas