nsc

    De volta

    Avaí anuncia Bruno Silva, velho conhecido do torcedor do Leão

    Volante chega para a sua terceira passagem no clube

    17/12/2019 - 12h24 - Atualizada em: 17/12/2019 - 12h35

    Compartilhe

    Janniter
    Por Janniter de Cordes
    Bruno Silva fez apenas nove jogos no Internacional
    Bruno Silva fez apenas nove jogos no Internacional
    (Foto: )

    A diretoria do Avaí anunciou o seu quinto reforço para a temporada 2020. O jogador é um velho conhecido do torcedor avaiano. O volante Bruno Silva, que estava no Internacional, chega para a sua terceira passagem no time do Sul da Ilha.

    Natural de Nova Lima, Minas Gerais, o atleta iniciou a carreira no Villa Nova da cidade da grande Belo Horizonte. Depois passou por outros clubes mineiros até chegar no Avaí em 2008 para a sua primeira passagem, onde ficou até 2009 e se transferiu para o Bahia. Em 2010, o atleta retornou para Avaí onde fez 17 partidas. Em 2011 e 2012, o atleta viveu o seu melhor momento no Avaí, mesmo com lesões e alguns problemas extracampo. Ao todo, fez 131 jogos e anotou quatro gols com a camisa do time azurra.

    Depois de deixar a Ressacada, Bruno Silva também passou por clubes como Ponte Preta, Athlético-PR, Chapecoense, em 2014 quando fez 21 jogos e mais 32 em 2015. Mas o grande momento da carreira foi no Botafogo, onde ele chamou a atenção no cenário nacional, onde fez 110 jogos, fazendo 14 gols nas temporadas 2016/2017. Com o ótimo desempenho, o atleta chamou a atenção do Cruzeiro que o contratou, mas ele não conseguiu repetir o que fez na equipe carioca.

    Nesta temporada, o volante acertou com o Fluminense e voltou a repetir um bom futebol e fez 23 jogos no time das Laranjeiras. Na sequência, o Internacional levou o volante para Porto Alegre e outra vez o jogador não foi bem e não conseguiu ter um bom desempenho. No colorado gaúcho ele fez apenas nove partidas.

    Com 33 anos, Bruno Silva chega para ser umas das lideranças para a temporada de 2020 já que ele conhece muito bem o clube e a torcida do Leão da Ilha.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas