nsc

    NOVO TÉCNICO

    Avaí apresenta Rodrigo Santana nesta terça-feira e profissional tem 14 dias antes da estreia

    Clube anunciou a contratação oficialmente minutos antes da partida contra o Joinville

    17/02/2020 - 15h10 - Atualizada em: 17/02/2020 - 15h55

    Compartilhe

    Kadu
    Por Kadu Reis
    Amaro Lúcio (vice-presidente), Flávio Garcia (auxiliar), Francisco Battistotti (presidente) e Rodrigo Santana (técnico) na Ressacada
    Amaro Lúcio (vice-presidente), Flávio Garcia (auxiliar), Francisco Battistotti (presidente) e Rodrigo Santana (técnico) na Ressacada
    (Foto: )

    Três minutos antes do início da partida entre Avaí e Joinville, neste domingo, o clube azurra comunicou nas redes sociais a contratação do técnico Rodrigo Santana. O profissional será apresentado oficialmente com uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (18). Antes da estreia, contra o Tubarão, o novo treinador tem 14 dias para preparar a equipe.

    Rodrigo Santana acompanhou na Ressacada a vitória do Avai por 2x1 sobre o Joinville, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. O novo treinador avaiano chega ao clube com o auxiliar Flávio Garcia. Contra o JEC, o Leão da Ilha teve o auxiliar técnico Evando Camillato no comando após a demissão de Augusto Inácio.

    Sem rodada do Catarinense no carnaval, o calendário do Avaí proporciona 12 dias de trabalho para o técnico Rodrigo Santana antes da estreia. O primeiro jogo do profissional será contra o Tubarão, em 02/03, segunda-feira, fora de casa. A apresentação do treinador será feita com uma entrevista coletiva às 14h20 desta terça-feira na Ressacada.

    Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas