nsc

publicidade

Avaí assume liderança da Copa SC 2019 com empate, e Barroso ganha a primeira 

Placar de 2 a 2 com Tubarão, no Sul de Santa Catarina, dá a dianteira provisória ao Leão da Ilha

19/09/2019 - 16h40

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Tubarão e Avaí ficam no empate pela Copa SC 2019, em jogo no Domingos Gonzalez
Tubarão e Avaí ficam no empate pela Copa SC 2019, em jogo no Domingos Gonzalez
(Foto: )

A Copa SC 2019 tem novo líder, ainda que temporariamente. O Avaí empatou em 2 a 2 com o Tubarão, no Sul de Santa Catarina, e está no primeiro lugar antes do fechamento da rodada. O Marcílio Dias joga nesta quinta-feira com o Joinville e pode retomar a dianteira. A quarta rodada da Copinha ainda teve a primeira vitória do Almirante Barroso.

Avaí e Tubarão empataram em 2 a 2 no Domingos Gonzalez. O Leão abriu o placar no primeiro minuto, com Luan Pereira. O time mandante conseguiu a virada no decorrer da etapa final, com Eliomar, aos 14, e Eduardo Tanque, aos 29. No entanto, já nos acréscimos, Felipe fez o segundo tento avaiano e deu números finais ao duelo.

Também na noite de quarta-feira, o Almirante Barroso conquistou a primeira vitória na Copa SC 2019 ao vencer o Fluminense, de Joinville, por 1 a 0. O gol da partida foi anotado por Dandan, aos sete minutos de jogo. Pela mesma rodada, Figueirense também venceu a primeira ao bater o Brusque no Scarpelli.

Nesta quinta-feira, às 20h10min Joinville e Marcílio Dias fecham a quarta rodada da Copinha. O Marinheiro busca o triunfo para retomar a dianteira da competição.

A próxima rodada da Copa SC 2019 será disputada no fim de semana. Sábado, Avaí x Brusque abre a rodada às 15h30min na Ressacada. Os outros três jogos serão na tarde de domingo com o embate de Itajaí entre Marcílio Dias e Almirante Barroso e Tubarão x Joinville e Fluminense x Figueirense.

Mais notícias sobre a Copa SC 2019 no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade