nsc

Aspirantes

Avaí contrata mais três reforços para o sub-23; dois ex-Cruzeiro e um ex-São Paulo

Atacante Thiaguinho e meio campistas Cesinha e Vinícius Garcia chegam ao clube

12/11/2020 - 11h06

Compartilhe

Kadu
Por Kadu Reis
Meia Cesinha é um dos reforços para a equipe azurra sub-23
Meia Cesinha é um dos reforços para a equipe azurra sub-23
(Foto: )

Envolvido nas disputas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes Sub-23 e Copa do Brasil Sub-20, o Avaí segue reforçando as camadas jovens. O Leão da Ilha anunciou as chegadas do atacante Thiaguinho e do meia Cesinha, que deixaram o Cruzeiro. O meia Vinícius Garcia, que estava no Pelotas, também deve ter a chegada confirmada pelo clube.

> Avaí tem desfalques por Covid-19 para enfrentar o Paraná

O atacante Thiaguinho, 19 anos, assinou contrato com o Avaí até novembro de 2022. Natural de Brasília, o jogador já defendeu Cruzeiro, Imperatriz-MA e Fortaleza. Também vindo do Cruzeiro, o meia Cesinha, 21 anos, assinou com o Leão até dezembro de 2021. Além da Raposa, o atleta passou por Palmeiras e América-RN.

Atacante Thiaguinho, 19 anos, assina com o Leão até 2022
Atacante Thiaguinho, 19 anos, assina com o Leão até 2022
(Foto: )

> Avaí assina com zagueiro ex-Figueirense até 2023; jogador reforça o time sub-23

O florianopolitano Vinícius Garcia, 23 anos, também deve ser anunciado como reforço do clube. O meia estava na equipe profissional do Pelotas e participou das disputas do Campeonato Gaúcho e Brasileirão Série D. O jogador foi atleta do São Paulo por seis anos durante as categorias de base e também já atuou no Bahia.

Manezinho Vinícius Garcia estava no time profissional do Pelotas
Manezinho Vinícius Garcia estava no time profissional do Pelotas
(Foto: )

O time sub-23 do Avaí entra em campo às 15h desta quinta-feira (12), na Ressacada, para enfrentar o Juventude. O jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Líder do Grupo A, o Leão da Ilha acumula cinco vitória e um empate e já garantiu antecipadamente a classificação para a próxima fase.

> Avaí está próximo de anunciar mais três reforços para a Série B

Colunistas