O Avaí já definiu os goleiros para a próxima temporada. Como já era esperado, Igor Bohn, 27 anos, tem contrato até o final de 2025 e deve seguir na titularidade da equipe do Sul da Ilha. No entanto, terá briga pela titularidade com o experiente Douglas Friedrich, de 34 anos.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Avaí vai mudar de material esportivo em 2024

Douglas tem contrato com o Avaí até o final de 2024. O goleiro recebeu sondagens de outras equipes da série B, mas deve seguir no Avaí para brigar pela vaga de titular da meta avaiana.

Continua depois da publicidade

Terceiro goleiro do Avaí para 2024

O Avaí renovará com o goleiro Otávio Passos, que se destacou na campanha do time na Copa Santa Catarina 2023. O arqueiro de 30 anos defendeu o Leão da Ilha em sete jogos na competição estadual e ficará como a terceira opção para a próxima temporada.

Goleiros Avaí (Foto: Leandro Boeira, Avaí)
Alexander (esquerda) volta ao Vasco da Gama, enquanto Douglas (direita) segue para a temporada 2024 do Avaí (Foto: Leandro Boeira, Avaí)

Outro goleiro do clube é João Vitor, de 21 anos, considerado promessa da base do Leão da Ilha e vem recebendo sondagens de várias equipes. Dessa forma, a tendência é que o atleta seja emprestado para ganhar rodagem e experiência.

Veja as estatísticas do Avaí em 2023

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total