O Avaí segue na briga pela permanência na Série A. Pela 28ª rodada, o Leão da Ilha enfrenta o São Paulo no Morumbi e pode sair do Z-4 após 41 dias. Na 17ª colocação com 28 pontos, a Azurra precisa vencer os adversários – que ocupam a 13ª posição – no domingo, às 20h, e contar com um tropeço do Coritiba ou com uma derrota do Ceará. As duas equipes se enfrentam na quarta-feira (28).

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

Para o duelo em São Paulo, a comissão técnica faz segredo quanto ao time que começa a partida. As principais dúvidas ficam sobre quem ocupará a vaga de Raniele, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e se Vladimir retorna de contusão, ou se Glédson permanece no gol.

Lisca faz mistério sobre o time titular
Lisca faz mistério sobre o time titular (Foto: Leandro Boeira/Avaí)

Para o meio campo a provável escolha é de Mateus Sarará de volante, que acompanha o outro jogador emprestado pelo Grêmio Jean Pyerre, só que mais a frente. A única certeza é de que Galdezani não entrará em campo. O atleta rescindiu com o clube na última quarta-feira, alegando questões pessoais.

O provável Avaí titular tem: Glédson (Vladimir); Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Cortez; Mateus Sarará, Bruno Silva e Jean Pyerre; Pottker, Natanael e Bissoli.

Continua depois da publicidade

Ouça repercussão do jogo na CBN Floripa no 90.3 FM e nas plataformas digitais. Participe pelo Whastapp (48) 99181-3800 ou pela nossa live pelo canal da CBN no YouTube e Facebook:

Destaques do NSC Total