nsc

Futebol

Avaí perde para o Fluminense e cai na tabela da Série A

Leão sofreu derrota fora de casa após tomar um gol em cada tempo

19/06/2022 - 20h45 - Atualizada em: 20/06/2022 - 11h02

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Avaí foi derrotado pelo Fluminense, no Maracanã
Avaí foi derrotado pelo Fluminense, no Maracanã
(Foto: )

O Avaí perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na noite deste domingo (19), no Maracanã. Com a derrota, o time termina a rodada da Série A do Brasileirão na 11ª colocação, quatro abaixo de onde se encontrava antes da bola rolar no fim de semana.  

Receba notícias de SC pelo WhatsApp

O Leão levou o primeiro o gol logo no início da partida, aos quatro minutos. Cano aproveitou o passe de Arias para abrir o placar para o time da casa, que teve mais domínio do primeiro tempo. Os visitantes tiveram apenas uma chance, com finalização de Bissoli.

Na segunda etapa, os avaianos melhoraram e acertaram a marcação. Com isso, tiveram novamente a oportunidade de empatar com Bissoli. O atacante teve um gol anulado e também foi parado por uma boa defesa do goleiro Fábio.

O segundo gol do Fluminense foi marcado aos 26 minutos da etapa final, com Matheus Martins. E o time carioca ainda acertou o travessão outras duas vezes. 

Com a vitória, o Fluminense subiu cinco posições e assumiu o sexto lugar na tabela do Brasileirão, com 18 pontos. Enquanto o Avaí foi parar na 11ª colocação, apesar de estar apenas um ponto atrás dos cariocas.

O time de Eduardo Barroca volta a campo no próximo domingo (26), às 16 horas, coontra o líder Palmeiras, na Ressacada.

Veja a cobertura da CBN Floripa:

Colunistas