O Avaí rescindiu contrato com o atacante Kelvin, que se torna o quarto jogador a deixar o clube no processo de reformulação de elenco. Antes, os laterais Arnaldo e Leonan e o atacante Lourenço tiveram as saídas confirmadas. Outros quatro atletas ainda devem se despedir da Ressacada nas próximas semanas.

Continua depois da publicidade

> Avaí rescinde contrato com lateral-direito e confirma outras duas saídas

Kelvin chegou ao Avaí em fevereiro e disputou nove partidas em sete meses, sem marcar gols. O atacante havia sido afastado em maio por indisciplina durante o período de treinamentos on-line forçado pela pandemia do novo coronavírus. O jogador passou a não ser mais relacionado após a goleada sofrida pelo Leão diante do Sampaio Corrêa.

> Avaí visita o CRB em busca da terceira vitória seguida na Série B

A reformulação do Avaí tem, até o momento, duas saídas definitivas e duas temporárias. Além de Kelvin, o lateral-direito Arnaldo também rescindiu contrato. Já o atacante Lourenço e o lateral-esquerdo Leonan foram emprestados ao Santa Cruz. Os meio campistas Bruno Silva, Wesley e Adryan e o zagueiro Victor Salinas ainda devem sair.

Continua depois da publicidade

> Avaí confirma contratações de zagueiro, lateral e volante

Ao mesmo tempo que libera atletas do atual elenco, o Avaí busca novas peças no mercado da bola. Três jogadores foram anunciados nesta semana e dois já ficam à disposição para o jogo desta sexta-feira (2) contra o CRB. O clube ainda tem na mira reforços para o ataque e lateral direita.

> Faraco: Figueirense e Avaí entram em campo com missões diferentes nesta sexta

Destaques do NSC Total