nsc

publicidade

Abertura

Avaí vence Almirante Barroso na primeira rodada da Copa Santa Catarina

Leão da Ilha está utilizando atletas da base e jogadores que não tem sido aproveitados na equipe principal

08/09/2019 - 18h58

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Avaí x Almirante Barroso pela Copa Santa Catarina
Avaí venceu a primeira partida da Copa Santa Catarina jogando em Itajaí

O time misto do Avaí começou a Copa Santa Catarina com vitória por 2 a 1 sobre o Almirante Barroso em partida disputada na manhã deste domingo (8) no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí. O Leão da Ilha marcou os gols com Gabriel Lima, que não tem sido muito utilizado na equipe principal, enquanto a equipe do Litoral Norte descontou o placar com Hildo.

O primeiro gol foi marcado aos 17 minutos, quando Felipe cruzou rasteiro pela direita e Gabriel Lima marcou para o Avaí. Apesar de estar atrás no placar, o Barroso pressionou e teve algumas oportunidades, principalmente com Dandan, que fazia boa partida e teve que sair lesionado aos 29 minutos.

A equipe de Itajaí continuou pressionando no início do segundo tempo, mas cedeu espaços na defesa e cometeu um pênalti sobre Gabriel Lima aos 5 minutos. O próprio atacante chutou e converteu a cobrança, ampliando o placar.

O Barros conseguiu marcar aos 20 minutos e partiu em busca do empate, criando algumas oportunidades. Aos 35 minutos, Fabinho cobrou boa falta para defesa de Léo Lopes, goleiro do Avaí. E na chance derradeira, aos 44 minutos, Rogélio cabeceou na trave, mas a bola saiu após passar pela linha do gol.

As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira às 20h10min. O Almirante Barroso joga novamente em casa, desta vez contra o Figueirense. Já o Avaí recebe o Marcílio Dias no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Deixe seu comentário:

publicidade