O avião que transportava a cantora Lauana Prazo fez um pouso de emergência na cidade de Goiânia (GO) nesta segunda-feira (18). A cantora afirmou em uma declaração enviada pela assessoria que “nunca passou por algo parecido”. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
A aeronave, que levava também a equipe da artista, saiu de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, por volta das 9h30. O tinha como destino a cidade de Sorocaba, em São Paulo, onde Lauana Prado mora.
Depois de cerca de 20 minutos, a porta abriu acidentalmente, e o pouso de emergência aconteceu na capital de Goiás. Mais quatro integrantes da equipe de Lauana estavam no avião, além do piloto e co-piloto. Segundo a cantora, apesar do susto, os pilotos agiram de forma rápida e profissional.
“Foi realmente um susto muito grande, nunca passei por algo parecido. Graças a Deus estamos bem. Estamos ainda muito abalados mas agradecidos por não termos tido um desfecho muito pior”, disse Lauana por meio de nota.
De acordo com a assessoria, ninguém se feriu. Eles estavam voltando para casa depois de um show de rodeio no domingo (17) na cidade de Vianópolis (GO). O avião é fretado e a empresa que fretou o avião não foi citada. Até a última atualização dessa matéria, não foi possível pedir um posicionamento sobre o incidente.
Continua depois da publicidade
Leia também
Faustão apresenta “melhora progressiva” e recebe alta da UTI; veja boletim médico
Gilberto Gil homenageia Preta em 1º show após morte da filha: “Tenho cantado para ela”