Foram identificados como Marlise Maria Oleskovicz e José Romão De Assis as duas vítimas fatais de um acidente que ocorreu no domingo (13) na SC-418, em São Bento do Sul, Planalto Norte catarinense. A moto de uma das vítimas chegou a ficar cravada no meio do carro também envolvido na batida.
Continua depois da publicidade
Marlise, de 70 anos, estava dentro do automóvel Ford Ka junto com o motorista, um homem de 73 anos, que ficou ferido após a batida. Já José, que tinha 38 anos, era o condutor da motocicleta, não resistiu e morreu no local do acidente.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu por volta das 15h. O carro seguia pela estrada sentido Avenida dos Imigrantes ao Bairro Itália quando no trevo alemão que dá acesso ao bairro, ao fazer a conversão a esquerda, o automóvel obstruiu a trajetória da moto, que seguia na direção contrária. Com a colisão, a moto ficou presa no meio do outro veículo.
Marlise que era avó, esposa e mãe, deixa enlutados esposo, filho, nora, neto, irmão, demais parentes e amigos. O velório da vítima foi marcado para ocorrer nesta segunda-feira (14) na Capela São Bento Leier e seguirá para enterro no Cemitério Municipal de São Bento do Sul às 16h.
José será velado na Capela Mortuária do Cruzeiro durante a segunda-feira e seguirá para o sepultamento no Cemitério do Cruzeiro às 15h. Ele deixa enlutados a mãe, dois filhos, irmãos, familiares e amigos.
Continua depois da publicidade
Leia também
VÍDEO: Incêndio de grandes proporções destrói casas e deixa moradores feridos em SC






