Bagdá sequestra Raul em Três Graças (Fotos: Reprodução, TV Globo)
A vida de Raul (Paulo Mendes) não vai ter sossego em Três Graças. Bagdá (Xamã) bem que avisou que ele ia pagar o que deve de alguma forma. Depois de invadir a casa de Arminda (Grazi Massafera), e ameaçar o menino, agora o líder da Chacrinha vai colocar o plano em prática.
Continua depois da publicidade
Pelos resumos divulgados pela Globo, as cenas serão exibidas na semana de 17 a 22 de novembro em Três Graças. Raul estará com Joélly (Alana Cabral) e Samira (Fernanda Vasconcellos), tentando convencer que ela entregue a criança para a misteriosa chef de cozinha.
Joélly não vai aceitar a proposta, e é nessa hora que Bagdá entra em ação com seu bando e sequestra o menino. As duas vão olhar apavoradas o que está acontecendo. Samira vai dizer que tem o dinheiro para libertar Raul, mas pressiona Joélly a aceitar a proposta de entregar a criança que está esperando.
Apavorada com o que Bagdá pode fazer com o rapaz que ama, Joélly aceita a proposta. Samira então vai ao encontro de Bagdá, negocia com o bandido e paga pela liberdade de Raul. Quando ele sai do cativeiro, Joélly se nega a falar com ele.
Continua depois da publicidade
Depois disso, Raul vai fazer de tudo para que a menina volte a falar com ele, mas Joélly estará magoada por ter sido obrigada a aceitar a proposta de Samira. Aliás, não será uma semana boa para a menina, que vai descobrir ainda quem é seu verdadeiro pai, com a saída de Jorginho (Juliano Cazarré) da prisão.