Bahia, Vasco e Santos ainda lutam na última rodada contra o rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o ‘Vidente das Copas” que acertou os campeões de 2010, 2014 e 2018 cravou qual será o último integrante do Z4 do Brasileirão 2023.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

CT do Bahia amanhece com ameaças de morte na véspera de jogo decisivo na Série A

Segundo informações do ge, o paraibano Michael Bruno, conhecido como “Vidente das Copas”, também cravou que o Palmeiras será o campeão da Série A .

Continua depois da publicidade

Em dezembro de 2022, ele destacou sete times para a atual temporada, sendo Bahia, Flamengo – que passaria em branco – Fluminense, Inter, Londrina, Palmeiras e Vasco.

— O Botafogo de Futebol e Regatas precisa voltar a ser um grande time, competitivo e revelador de grandes taletos. Terá um 2023 morno, mas ao menos será melhor que o Santos Futebol Clube, que após uma grande perda, viverá alguns meses de penumbra, correndo um grande risco de ir conhecer a Série B — esceveu.

“Vidente das Copas” crava campeão e o último rebaixado da Série A

Se o Porco está com uma mão na taça, três equipes ainda brigam contra o rebaixamento. O Bahia abre o Z4 com 41 pontos, sendo apenas um do Vasco da Gama, que está em 16º com 42. Além disso, o Santos ainda tem chance de rebaixamento e ocupa a 15ª colocação com 43 pontos.

— O Vasco não cai. Seu destaque será a permanência na Série A. O lance entre Bahia e Vasco é sério, mas os últimos rebaixados serão Bahia e Goiás — cravou Michael Bruno.

Continua depois da publicidade

Torcedores do Bahia protestam contra jogadores e dirigentes antes de jogo decisivo

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total