nsc
hora_de_sc

Polícia

Balada palco de brigas em São José é alvo de mandados de busca e apreensão

Operação da Polícia civil foi realizada na quinta-feira (4)

05/11/2021 - 10h57 - Atualizada em: 05/11/2021 - 11h40

Compartilhe

Catarina
Por Catarina Duarte
Vídeo registrou uma das brigas na saída da balada em São José
Vídeo registrou uma das brigas na saída da balada em São José
(Foto: )

Uma balada de São José, na Grande Florianópolis, foi alvo de mandados de busca e apreensão na tarde de quinta-feira (4). O local foi palco de duas brigas generalizadas onde houve disparo de tiros. Ninguém se feriu.

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

A primeira briga aconteceu no dia 12 de outubro. Um vídeo registrou a confusão entre frequentadores do local. É possível ver pessoas correndo e dois homens disparando contra um grupo.

Segundo o delegado Felipe Simão Gomes, da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de São José, os autores dos disparos foram identificados, mas ninguém foi preso até o momento.

Uma outra confusão foi registrada no local no dia 30. A polícia apura ligação entre as brigas. Os casos são tratados como tentativa de homicídio e lesões corporais.

Foram apreendidos celulares e computadores na operação de quinta-feira. Os objetos, segundo a polícia, estavam em posse dos funcionários do local e serão analisados.

A balada alvo da operação é a Buddha. O advogado Frederico Goedert Gebauer, que defende a empresa, informou que a empresa considera a operação “totalmente descabida” e que nunca foi negado informação às autoridades.

Leia também 

Homem é morto a facadas no meio da rua em Chapecó

Invasão de jacarés em Tijucas intriga autoridades e motiva investigação

Jacaré faz lago ser interditado em Tijucas; veja vídeo

Colunistas