nsc
santa

Despedida

Banda Vox3 de Blumenau relembra histórica entrevista a Jô Soares: "Ele foi tão afável"

Vocalista do grupo lembra com orgulho do programa em que participou com o apresentador em 1999; Jô morreu nesta sexta-feira (5)

05/08/2022 - 15h36

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
França e Jô Soares em 1999
França e Jô Soares em 1999
(Foto: )

O vocalista da banda Vox3 de Blumenau, Rogério França, lamentou a morte de Jô Soares nesta sexta-feira (5). Em 1999, ele e os integrantes do grupo foram ao programa do artista para falar sobre o lançamento do primeiro CD e da Oktoberfest de Blumenau (assista abaixo). Emocionado, França relembra o encontro com detalhes: 

— Foi um dia muito especial, ele foi tão afável. Fica a melhor imagem possível dele. 

A Vox3 foi a única banda da Oktoberfest a participar de um programa de Jô Soares. À época, ainda estava no começo de uma trajetória que soma 26 anos. 

Naquela tarde, divertiram-se com uma entrevista cheia de música e brincadeiras. Jô, que falava alemão, conversou com os convidados imitando o sotaque. Simpático, usou o traje típico levado de presente pela banda e elogiou Blumenau. 

— É uma das cidades mais bonitas que já vi — disse antes de comentar sobre viagens feitas à Alemanha para a Oktoberfest de Munique. 

França comenta que antes de começarem a gravação, Jô foi até o camarim da banda e agradeceu a presença deles. Falou sobre a festa, o trabalho dos músicos blumenauenses e demonstrou um “carinho autêntico” pelos recém-chegados. 

— Ele era divertido. Foi muito bom, um marco histórico na minha vida. Vou ficar com essa lembrança.

Relembre a entrevista da Vox3 com Jô Soares

Morre Jô Soares

Morreu na madrugada desta sexta-feira (5) o ator, humorista, escritor e diretor Jô Soares. Ele tinha 84 anos e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o fim do mês passado. O enterro e velório de Jô serão reservados aos familiares e amigos. 

Leia mais

Cervejarias aceleram produção para a Oktoberfest Blumenau e organização mira festa histórica

Fora da edição 2022, Eisenbahn ainda pensa na Oktoberfest Blumenau

Colunistas