Seis pessoas morreram em um naufrágio de uma embarcação na noite desse domingo (21), na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (BA). As vítimas são três mulheres, dois homens e uma criança.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O acidente ocorreu por voltas das 22h na Baía de Todos-os-Santos, quando o barco fazia a travessia entre a Ilha de Maria Guarda e Madre de Deus. Inicialmente, a Marinha, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros confirmaram cinco mortes no local. Mas por volta das 9h50min desta segunda-feira, o corpo de uma mulher foi encontrado na região de Loreto.

As vítimas até agora identificadas são: Ryan Kevellyn de Souza Santos, de 22 anos, Flaviane Jesus dos Santos, de 29 anos, Jonathan Miguel de Jesus Santos, de 7 anos, Caroline Barbosa de Souza, de 17 anos, e Rosimeire Maria Souza Santana, de 59 anos. Segundo informações preliminares, um desentendimento entre passageiros teria ocorrido na embarcação, que levava 20 pessoas. Cinco passageiros estão internados em observação e dois tiveram alta.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total

Continua depois da publicidade

Leia também

Semana em SC terá chuva e sol entre nuvens

Defesa Civil de SC define obras de prevenção de enchentes prioritárias para Vale do Itajaí

Motorista morre em acidente com caminhão na BR-470 em Blumenau

Destaques do NSC Total