Um grave acidente de trânsito deixou cinco pessoas feridas na noite de domingo (17) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A colisão frontal envolveu um Fiat Uno, um Fiat Strada e uma bicicleta, por volta das 19h15, na EMC-020.

Continua depois da publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, os dois ocupantes do Fiat Uno, ambos homens, ficaram encarcerados. Após o impacto, o veículo tombou e ficou lateralizado, com o lado do motorista voltado para o solo. O condutor foi encontrado apoiado na janela, enquanto o passageiro estava sobre ele, praticamente na posição do motorista.

Jovem morre em acidente no dia que completaria 27 anos em SC: “Pessoa muito especial”

Para a retirada do carona, os bombeiros precisaram remover o banco traseiro e retirá-lo pelo porta-malas. Ele apresentava fratura exposta no fêmur, fratura no punho, suspeita de fratura no cotovelo e na pelve, além de ferimentos na face. O homem foi estabilizado em conjunto com a equipe do Samu e levado ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

Já o condutor do Uno foi resgatado após o corte do teto do carro e também encaminhado ao HRO, consciente, mas com múltiplos ferimentos lacerantes.

Continua depois da publicidade

No Fiat Strada estavam um casal, que sofreu apenas ferimentos leves e foi conduzido ao hospital. O adolescente que conduzia a bicicleta não se feriu e foi liberado no local, acompanhado da mãe, que recusou atendimento.

Participaram da ocorrência equipes do 6° Batalhão de Bombeiros Militar de Chapecó, das guarnições do Centro e do Efapi, além do apoio do Samu.

Leia mais

Passageira morre em grave acidente em rodovia no interior de SC

Padrasto mantém mãe e filha presas em quarto de hotel em Xanxerê