nsc
hora_de_sc

Jogo

BBB 20: catarinense Lucas Gallina pode ficar fora da terceira prova do líder  

Guilherme, atual líder do reality, poderá deixar quatro participantes de fora da disputa  

06/02/2020 - 10h23 - Atualizada em: 06/02/2020 - 10h24

Compartilhe

Carolina
Por Carolina Marasco
Lucas está no meio de polêmica no BBB 20
Lucas está no meio de polêmica no BBB 20
(Foto: )

A prova da liderança desta quinta-feira (6) tem tudo para ser uma disputa acirrada. Isto porque, após a polêmica entre os homens e as mulheres da casa, todos os grupos precisam pegar a liderança para colocar as suas estratégias em prática. Após as últimas brigas, o catarinense Lucas Gallina pode ser um dos indicados.

Desde o último paredão, com a saída de Petrix os participantes ficaram inseguros ao perceber que não tem percepção do que o público acha deles. A eliminação do atleta abalou a casa porque eles estavam certos de que Hadson seria o eliminado. O jogador virou alvo após planejar um teste de fidelidade para queimar as famosas casadas no jogo.

Quem também está na mira é o catarinense Lucas, que se envolveu no suposto plano de eliminação das mulheres famosas da casa. Gallina chegou a afirmar que seria necessário “queimar as meninas” para chegar na final. O alvo dele seria a modela Mariana Gonzalez, namorada do ex-BBB Jonas.

Especulações do jogo

Em conversa com Marcela e Thelma, Pyong disse acreditar que Hadson será eliminado na próxima semana. Inseguro, Hadson ficou indignado ao saber que duas pessoas novas entraram na disputa, e foi chamado para conversar no confessionário.

Ao sair de lá, o jogador soltou a frase: — Agora, o bicho vai pegar — e ficou acordado praticamente toda a madrugada desta quinta-feira (6), pensativo. Questionado pelos brothers, ele disse que não poderia dizer o conteúdo da conversa que teve com a produção.

Na última terça-feira (4), o BBB ganhou dois novos integrantes: o ator e modelo gaúcho Daniel, 22, e a modelo mineira Ivy, 27. Participantes da Casa de Vidro, montada em um shopping do Rio, eles ganharam na noite de terça a disputa contra a professora de educação física Renata, e o cantor Caon.

*com informações da Folhapress

Colunistas