nsc
hora_de_sc

Polêmico

BBB 2020: catarinense Lucas fala sobre a eliminação do reality no Mais Você

Brother foi recebido por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini, que substituem Ana Maria Braga que está de férias

19/02/2020 - 09h31 - Atualizada em: 19/02/2020 - 11h37

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
Lucas Gallina mostra o cheque que ganhou da produção do program
(Foto: )

O catarinense Lucas Gallina ‘bateu com a cara no muro’, como disse Tiago Leifert na noite de terça-feira (18) na eliminação do Big Brother Brasil. Com 62% dos votos o brother deixou a casa e na manhã desta quarta-feira estava no programa Mais Você para falar sobre a saída do reality.

Recebido por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini, que substituem Ana Maria Braga de férias, o catarinense brincou:

— Eu quero saber se eu posso comer, eu dei zero estalecas — ironizou, mostrando um cheque que recebeu da produção do programa no ‘valor’ de 1850 estalecas, moeda utilizada dentro da casa do BBB.

Este foi o saldo que o brother tinha quando decidiu não contribuir para a compra da comida dos participantes da 'Xepa' e que motivou a indicação para o paredão pelo líder Guilherme. Questionado sobre se estava arrependido de ter tomada essa atitude, o catarinense afirmou que não e que faria tudo novamente.

— É um jogo de instabilidade. É um desestabilizando um outro — completa o brother eliminado.

Apesar de ter conseguido desestabilizar os demais participantes, Lucas assume que essa estratégia de jogo o prejudicou.

— Foi a desculpa que eles deram de votar em mim. As estalecas. Então, acabou me prejudicando. Se o líder não votasse em mim, acredito que a casa votaria.

Polêmico

Patrícia Poeta questionou sobre o teste de fidelidade, suposto plano para “queimar” a imagem de participantes influenciadoras comprometidas para ganhar destaque nas disputas. Ao lado de Petrix, o catarinense chegou a afirmar que seria necessário: — Queimar para chegar — disse ao comentar a chegada na final. Mesmo com as imagens que o mostravam falando a frase, Lucas disse que não fez parte do plano.

A apresentadora então perguntou sobre as imagens que o mostram falando que não ficaria com a participante Mari ‘porque não estava com fome’. E Lucas justifica:

— Essa parte está fora do contexto. Eu deixei bem claro desde o início que eu tinha namorada. Se quisesse fazer qualquer ato desse, eu falaria que não tinha namorada.

Patrícia continua perguntando sobre a frase e ele finaliza.

— Posso ter usado uma expressão errada — após a afirmação do eliminado, Patrícia chama o intervalo da atração visivelmente desconfortável com a declaração do catarinense.

Colunistas