nsc
    hora_de_sc

    TV

    BBB 21: Camilla vence prova do Anjo

    Antes de dizer quem realizaria a tarefa do Monstro, Camilla leu uma mensagem que informava que Viih terá que indicar um dos três ao Paredão

    17/04/2021 - 17h24

    Compartilhe

    Folhapress
    Por Folhapress
    bbb-21-prova-anjo-170421
    Camilla é o último Anjo na 21ª edição do programa
    (Foto: )

    Aconteceu na tarde deste sábado (17), a última prova do Anjo do BBB 21. Camilla levou a melhor e, ainda não sabe, mas o vencedor da tarefa estará autoimune na formação do Paredão deste domingo (18), ou seja, não poderá ser votado.

    > Receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

    A influenciadora escolheu Arthur, Caio e Gil para o castigo do Monstro. Antes de dizer quem realizaria a tarefa. Camilla leu uma mensagem que informava que Viih terá que indicar um dos três ao Paredão.

    > Saiba tudo sobre o BBB 21

    A ordem dos participantes foi definida por sorteio e um por vez teria que passar por um percurso, enquanto os outros aguardavam sua vez em outra sala. Antes de dar início à tarefa era preciso memorizar cinco cores de esmaltes que eram exibidas num telão por 60 segundos.

    Durante o trajeto, o participante deveria encontrar os esmaltes indicados e formar seu gabarito. Caso esquecesse a ordem, poderia apertar um botão para rever a ordem e conseguir mais tempo. Pocah, Fiuk e Juliette tentaram usar o recurso, mas não conseguiram encontrar o totem.

    > Vaga para dummy? Globo brinca com a possibilidade de contratar ajudantes para o BBB

    O vencedor seria aquele que acertasse o gabarito, incluindo a ordem na qual os esmaltes apareceram no telão. Em caso de empate, ganharia aquele que tivesse realizado a prova em menor tempo. Camilla acertou tudo e finalizou o percurso em 98 segundos.

    Leia também:

    > Fiuk provoca Juliette: "Você não provou minha boca ainda"

    > Arthur mente sobre voto, fofoca circula pela casa e chega até João

    Colunistas