nsc
hora_de_sc

TV

BBB 21: Karol Conká beija Arcrebiano, e público acusa a participante de assédio

Hashtags como "#NãoéNão" ficaram entre as mais postadas no Twitter depois de fãs do programa apontarem que Arcrebiano parecia desconfortável com a situação

04/02/2021 - 08h49

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Arcrebiano e Karol Conká
Durante a festa, Karol insistiu bastante em beijar o brother, que acabou cedendo e dando um selinho na sister
(Foto: )

A Festa do Líder do BBB 21 na noite desta quarta-feira (3) repercutiu nas redes sociais - especialmente a atitude da participante Karol Conká em relação a Arcrebiano. O tema da festa, do líder Nego Di, foi um bar-barbearia, com churrasco feito na hora e pagode na playlist.

Karol Conká já havia demonstrado interesse em Arcrebiano durante a tarde, inclusive se deitando ao lado do participante, que dormia no jardim, e passando a mão em seu corpo. Durante a festa, Karol insistiu bastante em beijar o brother, que acabou cedendo e dando um selinho na sister. Na internet, o público comentou que Arcrebiano parecia bastante desconfortável com a situação - veja posts mais abaixo.

A situação chegou a fazer a assessoria de Arcrebiano se manifestar, postando nas redes sociais que repudia qualquer "comportamento invasivo, que pode ser considerado, inclusive, como assédio moral e sexual." O público também notou o post da mãe de Arcrebiano: no Instagram, ela postou um texto em que pede, sem citar nomes, que Deus livre seu filho "de pessoas negativas. Liberta senhor, meus filhos de pessoas ruins", escreveu.

"Depois do 'não', tudo é assédio", diz um tweet publicado a respeito da situação no BBB 21. "Se alguém continuar insistindo, repetidamente, depois de estar clara a falta de interesse, isso é assédio. Seja com homem ou com mulher, não é não." "Cara, se fosse um homem forçando a barra que nem a Karol, tava todo mundo levantando hashtag de assédio", escreveu outra usuária do Twitter. "Assédio é depois do NÃO ou do sinal de desconforto e desinteresse; envolve insistência/repetição/importunação." "O mais engraçado disso tudo é que as brincadeiras de Juliette são levadas a sério enquanto o assédio de Karol, que beijou uma pessoa à força, é tido como brincadeira", diz outro post. "O rapaz estava totalmente desconfortável com a situação."

A festa de ontem no BBB 21 também rendeu um beijo entre Fiuk e Thaís - esse, sem ninguém forçar a barra. Já Arthur deixou claro seu interesse pela atriz Carla Diaz, e os dois conversaram; mas Carla disse que ainda não rolou nada entre os dois.

Colunistas