O 11º paredão do BBB 24 foi formado por Alane, Davi e Michel neste domingo (3), com votação aberta no gshow para eliminar. O novo paredão já começou a ser criado nesta tarde, às 17h20, quando o Big Fone colocou Davi no paredão. Com isso, o líder Lucas Henrique precisou repensar sua jogada, afetando também no voto da casa.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Como foi a formação do 11º paredão do BBB 24

O 11º paredão do BBB 24 começou a ser formado com a vitória de Lucas Henrique na prova do líder, na última quinta-feira (29). Em seguida, durante o programa de sexta (1º), o líder colocou em sua “Mira” os seguintes participantes: Davi, Michel, Isabelle e Alane — nesta ordem.

Já neste domingo, o Big Fone tocou às 17h20. Davi atendeu à ligação do Big Boss e foi automaticamente para o paredão. Essa dinâmica alterou a jogada do líder e da casa, que passaram o início da noite “recalculando a rota”.

BBB 24: Davi atende big fone e está no 11º paredão; veja como foi

Continua depois da publicidade

No ao vivo, a sister Pitel, como Anjo, estava imune e imunizou Fernanda. Em seguida, o líder Lucas Henrique indicou sua segunda opção, Michel.

Na sequência, casa votou no confessionário e o participante mais votado foi Alane. Nesta semana, Pitel comprou o Poder Coringa e pode votar duas vezes. Com isso, garantiu vantagem no número de votos em Alane.

Enquete BBB 24: Quem deve sair no paredão entre Alane, Davi e Michel

Ainda conforme a dinâmica da semana, Davi — como indicado pelo Big Fone, teve um contragolpe e indicou Yasmin ao paredão. Com o fim da formação, Alane, Davi e Yasmin disputaram a Bate-Volta e Yasmin escapou do 11º paredão.

Veja todos os participantes do BBB 24

Continua depois da publicidade

Leia também

BBB 24: Confira as redes sociais dos participantes

Enquete BBB 24: Quem é seu participante favorito

Saiba tudo sobre o BBB 24 em página especial

Destaques do NSC Total