Lucas Henrique venceu a prova de resistência e se tornou o novo líder do Big Brother Brasil 2024 após quase 9 horas de competição. Na disputa, os participantes deveriam segurar um totem em formato de mão e fazer um circuito em determinado tempo. 

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Veja como foi a prova

MC Bin Laden foi o primeiro a deixar a Prova do Líder, um pouco antes da dinâmica completar duas horas de duração. Em seguida saíram Yasmin, Rodriguinho, Leidy Elin e Isabelle. Davi, Wanessa, Michel e Pitel foram desclassificados juntos, após mais de cinco horas de prova.

A antiga líder Fernanda também não conseguiu cumprir a dinâmica e foi desclassificada. Com sete horas de duração, Matteus e Marcus Vinicius e Raquele foram eliminados após não conseguirem encontrar caixas necessárias a tempo de seguir na competição.

Deniziane foi a 14ª participante a deixar a prova. Apesar de ter conseguido encontrar a caixa com o produto selecionado, faltou tempo para a mineira encaixá-la no devido lugar.

Continua depois da publicidade

Confira fotos da prova

Veja a dinâmica da prova

Na prova, os participantes devem segurar um totem em formato de mão. Quando toca um sinal, os brothers devem fazer um circuito em determinado tempo. Se falharem no circuito, passarem do tempo ou soltarem o totem em formato de mão, estão eliminados.

A primeira prova de resistência da temporada ocorreu durante o programa de estreia. Na ocasião, os brothers tinham que completar um circuito dentro de um tempo determinado e depois esperar. Deniziane ficou mais de 18 horas na prova, superando Matteus.

A atual líder do BBB 24 é Fernanda. No último paredão, ela indicou Beatriz, que disputou a preferência do público com Alane, Juninho e Isabelle. O motoboy foi o mais votado e deixou a casa mais vigiada do Brasil.

Continua depois da publicidade

Leia também

BBB 24: Juninho é eliminado em paredão contra Alane, Beatriz e Isabelle

Enterro da Tristeza comemora 60 anos reunindo 20 mil foliões no Centro de Florianópolis

Destaques do NSC Total