Alberto Cowboy foi consagrado na noite de quinta-feira (15) como o primeiro líder do BBB 26 e terá que colocar cinco participantes na mira e uma delas já tem lugar garantido na seleção do veterano. Em conversa com Babu Santana e Jonas Sulzbach, o caubói revelou que Milena será uma delas. Entenda tudo que aconteceu ontem no BBB 26.

Continua depois da publicidade

Durante o programa, além de consagrar a liderança de Alberto Cowboy, também foi montado o primeiro VIP do BBB 26 e, consequentemente, também a primeira Xepa do BBB 26.

Confira o primeiro VIP e a primeira Xepa do BBB 26

No VIP estão, além do Líder: Jonas Sulzbach, Edilson, Marciele, Sarah Andrade, Babu Santana, Juliano Floss e Pedro.

Na Xepa estão: Aline Campos, Ana Paula Renault, Breno, Brigido, Jordana, Marcelo, Maxiane, Milena, Paulo Augusto, Samira, Sol Vega e Solange Couto.

Continua depois da publicidade

Big Fone e emparedadas

Depois disso, quando eles achavam lá dentro da casa que o programa já tinha acabado, o Big Fone tocou. O pipoca Marcelo atendeu e ganhou uma imunidade. Ele também precisou mandar uma pessoa para o paredão e escolheu Aline Campos do Camarote.

Tadeu Schmidt então voltou para anunciar que Aline tinha direito a um contragolpe, e ela mandou a veterana Ana Paula Renault  para o paredão. As duas estava tendo uma conversa ríspida momentos antes do Big Fone tocar.

Abertura do Quarto do Líder e Mira do Cowboy

Em seguida, foi aberto o Quarto do Líder do BBB 26, que tem uma decoração que representa o sonho de ser famoso. Alberto Cowboy levou Jonas, Edílson Capetinha e Babu para conhecerem o quarto e em uma conversa com os brothers trocou ideias sobre o que está pensando em fazer na noite desta sexta-feira (16), quando terá que colocar cinco pessoas na mira.

Continua depois da publicidade

Alberto disse que uma delas é Milena, e o que mais pesaria contra ela foi uma fala da recreadora dizendo que “veterano não tinha nem que estar ali”, se referindo ao fato deles terem voltado ao BBB depois de alguns anos.

Para o Cowboy isso pode prejudicá-los e também incentivar outras pessoas a se juntarem para votar em veteranos. O novo líder também disse que não teve afinidade com a sister, que não trocaram ideias em nenhum momento e com isso, ela deve receber uma pulseira durante o programa e ficar na mira do paredão.

Confira o signo de cada participante do BBB 26

Continua depois da publicidade