O surfista Pedro Scooby ganhou a prova do anjo do BBB realizada na tarde desta sexta-feira (8). Os jogadores precisavam completar um circuito de produtos Seara para vencer a prova. O surfista, Jessilane, Gustavo e Arthur Aguiar chegaram na semifinal. No último round, a prova ficou entre Scooby e Arthur. As informações são do Gshow.
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
A prova consistia em acertar argolas em todos os temperos disponíveis no tabuleiro. Em seguida, os brothers precisavam achar a mortadela Seara, procurando em nichos específicos e, na terceira etapa, encaixar uma série de engrenagens em um painel de forma com todas se conectassem e girassem juntas.
Douglas Silva, líder da semana, não esteve na competição e esperou pelo resultado na casa.
Scooby escolheu Natália e Eliezer para o castigo do monstro. Os dois tem que cumprir a função de rei e rainha do jogo de xadrez. Ambos perdem 300 estalecas no jogo.
Leia também
Irmão de Rodrigo Mussi diz que cirurgia na perna “foi um sucesso”
Xuxa abre o jogo sobre sexo com Senna e diz que pedia para ele colocar capacete
Despedida emocionante marca saída de Faraco e entrada de Douglas Márcio no Bom dia SC; veja vídeo
