A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um homem de 25 anos dirigindo um carro com bebê de um ano em meio às drogas e lixos, na BR-116 de Mafra. A fiscalização que aconteceu nesta terça-feira (6) revelou que o motorista não tinha habilitação e que o veículo estava com licenciamento vencido há três anos.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Dentro do Palio, a PRF encontrou 27 gramas de maconha e skunk no porta-luvas. Como punição, o condutor do veículo vai responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), devendo comparecer em audiência no Juizado da Comarca de Mafra por porte de droga para consumo. O veículo ficará preso em pátio conveniado da PRF até a regularização do licenciamento e a apresentação de um motorista habilitado.
Conheça os efeitos colaterais do skunk
Skunk é uma droga produzida em laboratório feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha, ambos possuem os mesmos efeitos, porém o skunk tem maiores complicações, como: palidez, excitação, risos, depressão ou sonolência, aumento de apetite por doces, olhos avermelhados, dilatação das pupilas, alucinações, etc.
*Sob supervisão de Hassan Farias
Continua depois da publicidade
Leia também:
Joinville abre agendamento de vacinação contra Covid-19 e aumenta público da dose de reforço
Com retornos importantes, JEC Futsal vai ter elenco completo para reta final da Liga Nacional
Por que vereador de Joinville tem projeto para revogar lei de 1998 sobre celular