O maior evento de moda do sul do Brasil começou na quinta (18), promovendo inovações do mundo fashion para o público. Serão 4 dias de uma experiência de moda, cultura e entretenimento em um formato inédito.
Continua depois da publicidade
Reveja o primeiro dia de desfiles do Beiramar Fashion Trends
Desfiles de 19 de setembro
- Tida, Gitá Joias e UZA
- Aramis e Gitá Montblanc
- Shoulder, Schmidt Pedras e Santa Lolla
- Reserva
- Donna, Victor Hugo e Jorge Bischoff
- Tufi Duek e Bárbara K
Confira as fotos
Continua depois da publicidade
O evento
A grande atração da abertura do Beiramar Fashion Trends ocorreu no vão central do Beiramar Shopping, com um desfile que abriu a edição com coleções inspiradoras e cheias de estilo. O público pôde conferir as últimas novidades de marcas como Shoulder, Victor Hugo e Jorge Bischoff, que trouxeram as maiores tendências para a temporada primavera-verão do próximo ano.
Nesta edição, o evento traz como inovação uma apresentação mais orgânica nas passarelas, sem separação por categorias, como era anteriormente. A proposta é romper padrões estabelecidos e oferecer aos espectadores uma experiência próxima e imersiva.
Para além dos desfiles no vão central, o evento contará com ativações e eventos pocket por lojas em todo mall, onde os lojistas estarão apresentando os lançamentos e novidades em diversas lojas. O público também poderá conferir um talk exclusivo, que com certeza fará borbulhar muitas ideias sobre estilos e tendências entre os espectadores.
– O Beiramar Fashion Trends representa uma importante plataforma de conexão entre o mercado, a cultura e a sociedade. Para nós, é uma oportunidade de reunir grandes nomes da moda, novos talentos e marcas consolidadas em um ambiente que celebra a criatividade e a inovação. O evento demonstra as transformações e tendências que estão moldando o futuro da moda. E mais, além de ser um impulsionador econômico, movimentando o mercado, o evento também exerce um papel social fundamental, ao trazer para o debate questões importantes como a valorização de diferentes corpos, culturas e identidades. A moda aqui é vista como um reflexo de quem somos enquanto sociedade e para onde estamos indo – destaca Leila Martins, superintendente do Beiramar Shopping.
Continua depois da publicidade