Benedito Ruy Barbosa, autor de novelas de sucesso da TV Globo como “Pantanal” (1990) e “Renascer” (1993), continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração (HCOr), em São Paulo. Aos 94 anos, ele está sendo tratado em uma ala de menor complexidade e gravidade do centro médico. As informações são da CNN Brasil.
Continua depois da publicidade
De acordo com o boletim médico divulgado pela unidade de saúde nesta segunda-feira (2), o dramaturgo apresenta um quadro clínico estável, mas continua sem previsão de alta.
Ruy Barbosa está hospitalizado desde o dia 20 de maio, por conta da agudização de um quadro de insuficiência renal crônica.
Relembre clássicos de Benedito Ruy Barbosa
Atualmente, Benedito Ruy Barbosa está aposentado da escrita. Além do neto, a filha Edmara Barbosa também atua como roteirista.
Continua depois da publicidade
*Sob supervisão de Luana Amorim
Leia também
Preta Gil chega a Washington para nova etapa do tratamento contra câncer
Jonathan Joss, ator de Parks & Recreation, é morto em ataque homofóbico a tiros







