nsc

publicidade

Berlanda apresenta 

Berlanda quer se tornar multicanal até 2020 

Empresa mais lembrada na região serrana pretende abrir 15 lojas físicas por ano, mas também investe no digital

05/07/2019 - 15h32

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Berlanda quer se tornar multicanal até 2020
(Foto: )

Buscando se adequar ao novo perfil do consumidor moderno, o Grupo Berlanda está investindo em ações para que os seus clientes tenham uma excelente experiência de compra com a marca, independentemente do canal de vendas escolhido. Com esse objetivo, a empresa está desenvolvendo uma plataforma integrada de vendas para unificar os sistemas on-line e off-line das lojas até 2020.

A intenção é se tornar uma marca omnichannel com diversos pontos de contato com os usuários. Por isso, também vem reforçando a presença digital para comunicar o posicionamento multicanal para a audiência. O uso das redes sociais do grupo e o desenvolvimento de conteúdos para se aproximar do público alvo e ampliar as pessoas impactadas com as ofertas da empresa estão entre as ações para divulgar esse novo momento.

O objetivo será atingido sem diminuir os investimentos em lojas físicas, já que 11 novos pontos de venda devem ser abertos ainda em 2019. Para dar suporte a estrutura física, um novo centro de distribuição em Curitibanos, com 20 mil metros quadrados será construído para ampliar e modernizar a logística para atender as 189 lojas Berlanda.

Além de forte presença no mercado catarinense, o Grupo Berlanda conta também com a Indústria de Colchões e Estofados Berflex, que conquista consumidores no Uruguai e Paraguai e em breve deve penetrar o mercado boliviano.

Fortalecer as comunidades em que se insere também é um objetivo do grupo. A Berlanda contrata colaboradores dos municípios onde abre as portas a fim de contar com a linguagem local, oferecer emprego e renda onde atua.

Para os próximos anos a empresa investirá em ações que aproximem a marca da comunidade e deve abrir 15 lojas físicas por ano.

A Berlanda recebeu o prêmio Top Of Mind na categoria "loja de eletrodomésticos" na região Serra deste ano. Clique aqui e conheça os demais vencedores do prêmio.

Deixe seu comentário:

publicidade