publicidade

Especiais Publicitários
Navegue por

Berlanda apresenta 

Berlanda quer se tornar multicanal até 2020 

Empresa mais lembrada na região serrana pretende abrir 15 lojas físicas por ano, mas também investe no digital

05/07/2019 - 15h32

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Berlanda quer se tornar multicanal até 2020
(Foto: )

Buscando se adequar ao novo perfil do consumidor moderno, o Grupo Berlanda está investindo em ações para que os seus clientes tenham uma excelente experiência de compra com a marca, independentemente do canal de vendas escolhido. Com esse objetivo, a empresa está desenvolvendo uma plataforma integrada de vendas para unificar os sistemas on-line e off-line das lojas até 2020.

A intenção é se tornar uma marca omnichannel com diversos pontos de contato com os usuários. Por isso, também vem reforçando a presença digital para comunicar o posicionamento multicanal para a audiência. O uso das redes sociais do grupo e o desenvolvimento de conteúdos para se aproximar do público alvo e ampliar as pessoas impactadas com as ofertas da empresa estão entre as ações para divulgar esse novo momento.

O objetivo será atingido sem diminuir os investimentos em lojas físicas, já que 11 novos pontos de venda devem ser abertos ainda em 2019. Para dar suporte a estrutura física, um novo centro de distribuição em Curitibanos, com 20 mil metros quadrados será construído para ampliar e modernizar a logística para atender as 189 lojas Berlanda.

Além de forte presença no mercado catarinense, o Grupo Berlanda conta também com a Indústria de Colchões e Estofados Berflex, que conquista consumidores no Uruguai e Paraguai e em breve deve penetrar o mercado boliviano.

Fortalecer as comunidades em que se insere também é um objetivo do grupo. A Berlanda contrata colaboradores dos municípios onde abre as portas a fim de contar com a linguagem local, oferecer emprego e renda onde atua.

Para os próximos anos a empresa investirá em ações que aproximem a marca da comunidade e deve abrir 15 lojas físicas por ano.

A Berlanda recebeu o prêmio Top Of Mind na categoria "loja de eletrodomésticos" na região Serra deste ano. Clique aqui e conheça os demais vencedores do prêmio.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação