nsc
    santa

    É campeão!

    Blumenau conquista o título do Estadual de basquete feminino

    Meninas bateram o time de Jaraguá do Sul na decisão sábado e conquistaram o tricampeonato consecutivo, o 17º da história para a cidade

    20/10/2019 - 15h05 - Atualizada em: 20/10/2019 - 15h47

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    basquete-feminino-blumenau-campeao-1
    (Foto: )

    O grito de campeão ecoou pela região central de Jaraguá do Sul neste fim de semana. No sábado, a equipe feminina de Blumenau conquistou o título do Estadual de basquete. Sob o comando do técnico João Camargo, as blumenauenses venceram as donas da casa por 67 a 36, no Ginásio Arthur Müller, no Norte do Estado, na partida que valeu o título.

    Nas semifinais, disputadas na sexta-feira, o time de Blumenau havia superado o Salesiano, de Itajaí, por 85 a 26, enquanto a equipe de Jaraguá do Sul bateu o Leoas da Serra, de Lages, por 57 a 52.

    basquete-feminino-blumenau-campeao
    (Foto: )

    Com o resultado, as blumenauenses conquistaram o título de maneira invicta, com 14 vitórias nas 14 vezes em que entraram em quadra. Com a conquista, as meninas confirmaram o tricampeonato consecutivo do Estadual, e a 17ª taça entre as 24 disputadas desde a fundação da Federação Catarinense de Basquete, em 1995.

    ​​Leia as últimas notícias do NSC Total​​

    ​​Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas