nsc

publicidade

Em quadra

Blumenau perde em casa para Pinheiros-SP em jogo pela Liga Nacional de handebol

Time paulista venceu por 26 a 18 em duelo válido pela terceira rodada da competição

15/09/2019 - 13h26

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Blumenau perde em casa para Pinheiros-SP em jogo pela Liga Nacional de handebol
O time paulista mostrou superioridade ao longo da partida e venceu por 26 a 18
(Foto: )

A equipe feminina de handebol de Blumenau perdeu para o time do Pinheiros-SP neste sábado (14), no Ginásio do Sesi, no bairro Vorstadt em Blumenau. O time paulista mostrou superioridade ao longo da partida e venceu por 26 a 18, em duelo válido pela terceira rodada da 1ª fase da Liga Nacional.

Os destaques da equipe de Blumenau ficaram por conta das atletas Camila Wippel que anotou cinco gols, Marcela Graciano e Maíra Vicentini, que anotaram por três vezes. O comandante da equipe, Sérgio Graciano, afirmou que fizeram uma partida disputada e que os ataques esbarraram na partida inspirada da goleira adversária, que foi eleita a melhor do jogo.

Com este resultado, as blumenauenses seguem com um ponto conquistado, acumulado após um empate e duas derrotas, em três jogos disputados na Conferência São Paulo-Sul. Ao todo, são seis times que integram a chave: Blumenau, Concórdia, Cascavel-PR, Maringá-PR, São Bernardo do Campo-SP e Pinheiros-SP.

Os seis times jogam entre si em turno e returno. Ao final das partidas, as quatro melhores campanhas avançam para o hexagonal final. Elas se juntam aos times que ficarem com o primeiro lugar nas outras duas conferências: Norte/Nordeste e Centro-Oeste/Sudeste.

As blumenauenses voltam à quadra em duas partidas fora de casa, no Paraná. As adversárias serão as equipes do Cascavel e Maringá, nos dias 19 e 21 de setembro, respectivamente.

Deixe seu comentário:

publicidade