nsc

publicidade

Estadual

Blumenau perde para Inter de Lages pela Série B do Catarinense

Equipe do Vale foi derrotada pela terceira vez em quatro rodadas da competição

16/06/2019 - 15h28 - Atualizada em: 16/06/2019 - 15h30

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Blumenau contra Inter de Lages
Tricolor do Vale foi derrotado na manhã deste domingo jogando em Indaial
(Foto: )

O Blumenau perdeu em casa para o Inter de Lages por 3 a 1 na manhã deste domingo em partida válida pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Catarinense. A rede do estádio Ervin Blaese, em Indaial, balançou logo aos três minutos de jogo com gol de Marcelinho para o time da Serra. Aos 26 minutos, Birungueta ampliou o placar para 2 a 0.

Alguns minutos depois, o tricolor do Vale chegou a esboçar uma reação ao marcar com Bruninho em cobrança de falta. Porém, Zulu decretou a primeira vitória do Inter de Lages na competição ao anotar o terceiro gol da equipe aos 33 do segundo tempo.

Com a derrota, o Blumenau segue com apenas três pontos em quatro jogos e ocupa a 7ª posição no campeonato. Já o Inter de Lages, que estava na lanterna antes do jogo, avança para a 5ª colocação com quatro pontos.

O Blumenau volta a jogar na próxima quarta-feira, quando recebe o Próspera no Gigante do Vale. Já o Inter de Lages vai ao Litoral para enfrentar o Camboriú fora de casa na quinta-feira.

Almirante Barroso segue 100% e Camboriú perde

Apesar de não ter o mando de campo, o Almirante Barroso jogou em casa na tarde de sábado. Isso porque o Barra, time de Balneário Camboriú e adversário da quarta rodada, optou por jogar a Série B do Catarinense no estádio Camilo Mussi, em Itajaí.

E com a equipe jogando diante da própria torcida, o Barroso venceu a quarta seguida e segue com 100% de aproveitamento na competição. O único gol do jogo foi marcado por Dandan aos 33 minutos do segundo tempo. Enquanto a equipe de Itajaí lidera a competição, o Barra segue sem vencer e ocupa a 8ª posição com três pontos.

Na perseguição ao Barroso está o Concórdia, que venceu fora de casa na manhã deste domingo a outra equipe do Vale, o Camboriú. A equipe do Oeste dominou a partida e marcou três vezes: Mateus Cata no primeiro tempo e Moisés e Tchelê na segunda etapa. O Camboriú também teve o lateral Deca expulso ainda no primeiro tempo por agressão.

Com a terceira vitória seguida, incluindo uma sobre o Blumenau, o Concórdia chegou aos 10 pontos e ocupa a segunda posição da Série B. Já o Camboriú estacionou nos três pontos e caiu para o 6º lugar.

Deixe seu comentário:

publicidade