publicidade

Esportes
Navegue por

Basquete

Blumenau sofre derrota no Paraná e dá adeus às chances de classificação na Liga Ouro

Equipe comandada pelo técnico Alemão foi superada pelo time de Pato Branco-PR fora de casa, por 74 a 66, na noite de quarta-feira

18/04/2019 - 11h20 - Atualizada em: 18/04/2019 - 20h47

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
basquete-pato-blumenau
(Foto: )

A equipe masculina de basquete de Blumenau deu adeus às chances de classificação à próxima fase da Liga Ouro, a divisão de acesso nacional da modalidade. Os blumenauenses foram derrotados pelo time de Pato Branco-PR por 74 a 66 na noite de quarta-feira, fora de casa, em partida válida pela 12ª rodada da fase de classificação.

Com o resultado, o time de Blumenau segue na lanterna da competição, com três vitórias e nove derrotas, e a duas rodadas do fim da primeira fase não têm mais chances de classificação. Dos oito times que disputam a fase inicial, seis avançam aos playoffs.

Na partida de quarta-feira, o principal destaque foi o jogador de Pato Branco-PR, o ala Rafael Castellon, que anotou 21 pontos, pegou sete rebotes e distribuiu duas assistências. Por Blumenau, quem se destacou foi o ala norte-americano Que Johnson, com 18 pontos, três rebotes e uma assistência.

Os blumenauenses ainda têm duas partidas pela frente para encerrar a campanha na competição nacional. E ambas são longe de casa. No próximo dia 23, eles enfrentam o São Paulo, no Ginásio do Morumbi, às 20h, e dois dias depois vão ao interior paulista para fazer o duelo contra o Rio Claro-SP, às 20h.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação