nsc

publicidade

Embalou

Blumenau vence a terceira seguida na Superliga de Vôlei e sobe na tabela

Equipe mostrou superioridade e venceu por 3 sets a 0 fora de casa

02/12/2019 - 12h09 - Atualizada em: 02/12/2019 - 13h09

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Partida entre Ribeirão Preto e Blumenau
Partida ocorreu em Ribeirão Preto neste domingo
(Foto: )

Após duas derrotas nas primeiras partidas, o Blumenau (Apan) embalou na Superliga de vôlei masculino. Na noite de domingo (1º), a equipe voltou do interior paulista com a terceira vitória seguida na competição, desta vez sobre o Ribeirão Preto por 3 a 0.

O Blumenau mostrou superioridade logo no primeiro set, ao abrir vantagem e vencer por 25 a 19. O segundo set foi o mais equilibrado, com o time catarinense fechando em 25 a 22. O terceiro set foi a confirmação da conquista, com folga de 25 a 17 no placar.

Com mais essa vitória, a equipe blumenauense subiu na tabela de classificação e já ocupa o quinto lugar entre as 12 equipes. São oito pontos somados após cinco partidas, contra 15 do líder Taubaté.

O próximo jogo é, inclusive, contra a equipe que está logo acima na classificação: o Rio de Janeiro, que ocupa a quarta posição com 13 pontos e um jogo a mais. A partida está marcada para 19h30min da quarta-feira (4) no Rio de Janeiro.

Antes de voltar para casa, o Blumenau ainda viaja para Belo Horizonte, onde enfrenta o América-MG. O próximo jogo no Galegão será apenas no dia 14 de dezembro, pela oitava rodada da competição, quando recebe o Sada Cruzeiro.

Deixe seu comentário:

publicidade